Thursday 29 December 2016

Gráficos De Fluxo De Pedidos De Forex

Indicador de Fluxo de Mercado para MetaTrader MT4 O fluxo de mercado tenta modelar os fluxos de ordem institucional no mercado forex. O indicador de fluxo de mercado monitora os fractals multi-timeframe e determina onde a ação do preço é em relação aos fractals específicos. Se a ação de preço romper com um nível de suporte anterior, o fluxo de mercado neste prazo é considerado para baixo. Por outro lado, quando a ação de preços rompe com um nível de resistência - o fluxo nesse prazo é considerado para cima. Fluxo comerciantes olhar para um alinhamento dos fluxos em seu tempo de negociação preferido e também apoiando prazos mais elevados também. Por exemplo, um comerciante de fluxo pode tipicamente trocar um gráfico horário. Com isso em mente eles podem olhar para os fluxos de 30 minutos, 60 minutos e gráfico de quatro horas para todos ser alinhados. Um dos aspectos mais importantes da negociação forex é determinar a direção do mercado antes de entrar em um comércio. Os comerciantes forex avançados usam freqüentemente dados de fluxo de mercado de forex multi prazo para determinar quais pares de moedas estrangeiras exibem o fluxo direcional mais forte. Afinal de contas A tendência é seu amigo O FX AlgoTrader Fluxo de Mercado V1 forex indicador usa fractal baseado apoio e resistência níveis para calcular em tempo real multi-timeframe forex dados de fluxo de mercado. Os dados de fluxo são exibidos em uma janela de gráfico nomeada. O uso de suporte de preços e dados de resistência para derivar o fluxo de mercado é extremamente poderoso, pois não há nenhum efeito retardado introduzido por indicadores que tentam prever ações de preços futuras com base em dados históricos. Traders que usam o fluxo de mercado normalmente só trocam pares que exibem fluxos alinhados. Este é o lugar onde o fluxo de mercado está na mesma direção ao longo de vários prazos. Claramente, quanto maior o período de gráfico, mais significativos os dados de fluxo se tornam. Por exemplo, se um par de forex tinha alinhado os fluxos do mercado nos gráficos horário, 4 horas e Diário isso indicaria uma tendência bastante forte está no lugar. Quando os fluxos de mercado são alinhados nos prazos mais elevados a probabilidade de um comércio na direção dos fluxos tem um maior resultado de sucesso. O fluxo de mercado é melhor usado em conjunto com outros indicadores de suporte e resistência, como linhas de tendência, pivôs de vários períodos de tempo, suporte tradicional e ferramentas de resisância e MACD para verificações de divergência. Fluxo de Ordem - Encontrando cluster de paradas na carta Foi 18. Agora 19 425 Posts Eu tenho lido lote de posts Darkstars e encontrei este fluxo de ordem coisas muito interessante. Então eu tenho olhado em volta da rede para informações de fluxo de Ordem e só encontrei coisas sobre quottape readingquot e nível 2 orderbooks etc, mas aqui está a minha opinião sobre ele: Uma vez que o mercado de FX é OTC, não há quotcenterquot orderbook ou o que eu deveria chamá-lo . O que temos é FXCMs orderbook, OANDAs orderbook etc que não vai ajudar em tudo porque não grandes bancos ou grandes indivduals comércio sua ordem através desses pequenos varejo corretores. Agora, a segunda coisa é que o mercado de FX se move tão malditamente rápido, como alguém seria capaz de processar todas as informações que se deslocam rapidamente e ler uma mão falsa sobre oferta / oferece para tomar um comércio de contrapartida O que isso resume-se a é realmente o meu Questão, há alguma maneira de localizar onde as ordens mais provável será em um gráfico. Vou dar um exemplo, como um novato: Eu acho que como um perdedor FX. E isso foi uma vez retratado para mim pelo mercado de uma forma que me fez pensar quotwhat o FUCK você está fazendoquot. Isto é o que aconteceu: O mercado tendeu para baixo fortemente, então estava em uma consolidação ou congestionamento, facilmente desenhado por duas linhas horizontais. Justo o suficiente eu pensei, eu coloquei uma linha superior e inferior linhas horizontais que também criou meus limites. Tão inteligente quanto eu sou, eu coloquei ordens breakout AMBOS sentidos (eu sei, eu sou um garoto afiado, ganancioso. Tentando pegar ambos os movimentos) Então, como o mercado me humilhar Bem, ele negocia e atinge o meu fim para Im posicionado LONGO . Até um par de pips e, em seguida, move waaay para baixo e bate a minha stop-loss no limite inferior (lembre-se as duas linhas horizontais). O que isso me diz Isso me diz que eu sou ESTÚPIDA. Isso me diz que minha entrada foi alguém elses curto e meu stop-loss foi alguém elses ter lucro. Parece quase como se alguém tivesse levado a minha namorada realmente. Então isso me fez pensar, tenho visto alocação de comerciantes usando o fluxo de pedidos no mercado de ações (obviamente porque é mais fácil desde a sua centralizada) e quase todos os outros mercados, mas não o FX. Vamos dizer que é impossível usar um livro de encomendas em FX: como iríamos então sobre o fluxo de pedidos Existe alguma maneira possível de quotthinkingquot sobre onde as ordens podem mentir A primeira coisa que atinge minha mente é que provavelmente deveria haver stop-loss Abaixo de um intervalo de consolidação. E também deve haver algumas ordens de mercado curto. E invertida, deve haver longo fim acima do intervalo, tentando pegar uma fuga. Mas isso não pode ser, não posso Tem que haver algo mais (Ofcourse eu entendo que não há maneira de saber 100 onde todas as ordens são). Então esta é a minha opinião sobre o que eu encontrei no fluxo de pedidos e estou procurando mais, soa extremamente interessante E espero que vocês (n galões) pode me ajudar aqui, como quotthinkquot onde as ordens devem ser e talvez apontar-me Para obter mais informações sobre o fluxo de pedidos. Obrigado e espero que todos vocês tiveram uma grande festa de ano novo PS. Desculpe pelo meu inglês, se você não entende o que quero dizer vou felizmente tentar explicar mais. Mas é que o PENSAMENTO da minha parte tem de ser revertido, e é por isso que comecei a fazer as perguntas. Espero que você não me entender mal, achei o seu post muito valioso. Seu processo de pensamento parece certo para mim: - você estudou o gráfico e encontrou uma tendência - você usou experiência anterior para criar uma análise que pode ter uma vantagem - você investiu com base em tudo isso, você perdeu e agora você está tentando entender o porquê e mover Para a frente. O progresso será lento, mas pelo menos você pode se tornar um comerciante rentável dessa forma mais tarde. Dica. Em minha opinião, indo a maneira de ordens do mercado / sinais indicadores não é realmente rentável. Eu não vi o terceiro post que você está falando. Ive subscrito ao tópico e eu recebo todos os posts na minha caixa de correio, mas não está lá. Poderia ser que você estava lendo outro tópico Voltar para o seu assunto. Fluxo de pedidos. Forex sendo um mercado de balcão, é muito impossível ter dados de fluxo de ordem confiável se você não for um grande fabricante de mercado. Mas pode ser feito com futuros e você pode mesmo traçar como mostra no blog de Brett Steenbargers. Seu processo de pensamento parece certo para mim: - você estudou o gráfico e encontrou uma tendência - você usou experiência anterior para criar uma análise que pode ter uma vantagem - você investiu com base em tudo isso, você perdeu e agora você está tentando entender o porquê e mover Para a frente. O progresso será lento, mas pelo menos você pode se tornar um comerciante rentável dessa forma mais tarde. Dica. Em minha opinião, indo a maneira de ordens do mercado / sinais indicadores não é realmente rentável. Eu não vi o terceiro post que você está falando. Hmm coisa interessante que você afirmou lá, que o progresso foi lento. Você tem a idéia de que há uma maneira mais inteligente (e, portanto, mais rápida) de fazer o processo de aprendizado Se sim, por favor me diga Ah, sim, talvez eu leia em um segmento errado, não importa isso. Sim, você é muito correto neste, sendo o seu OTC e bem nunca ter um bom acesso aos dados a menos que fosse um grande fabricante de mercado. Mas este é o meu ponto. Existe alguma outra maneira de ir sobre o fluxo de pedidos, se não por Market Depth ou livro de pedidos de nível 2 Minha idéia era que você provavelmente deveria ser capaz de ver ineficiências e um desequilíbrio na oferta e demanda apenas olhando para o gráfico. Mas a questão é como ir sobre este Obrigado pelo link no blog, mas como eu disse acima eu já sei sobre futuros e bem ciente de que pode haver correlação, mas a forma como eu vejo é que se os outros podem vê-lo em FX Spot, eu deveria ser capaz de fazê-lo também se eu estudar corretamente. A maneira como eu estou vendo isso é tudo sobre o preço, eo gráfico tende e consolida como uma função de uma guerra se você gosta de chamá-lo. Se a demanda ganha a guerra contra a oferta há um desequilíbrio e temos uma tendência até que eles se encontram em outra área para lutar (consolidação). Agora este é realmente curso de economia 1 e eu preciso estudar mais, porque não há nenhuma maneira isso pode ser aplicado à negociação. Não nesta simplicidade. Obrigado pessoal. Só olhando para gráficos e adivinhando aqui e ali estão paradas sentadas - não funciona assim. Há um monte de diferentes padrões de parada de caça porque os participantes agem de forma diferente no manejo de suas posições fracas se eles estão presos. Você nunca saberá onde paradas são e como distante necessita dirigir o preço para liquidar essa associação. Sim, eu entendo isso e você está muito correto nisso. Você não pode apenas adivinhar onde as paradas são, porque no final youll get burnt bigtime. As últimas coisas que você está mencionando aqui são de muita importância. Os que têm posições fracas e como lidam com suas posições. Eu nem sequer pensar sobre esse grupo que mostra o quão pouco eu sei, porque este é o grupo que eu deveria estar alvejando. Então, obrigado por isso Então é essencial saber o tamanho daquela piscina e como ela poderia ser caçada dependendo da condição de mercado. Além disso, você tem que identificar qual o participante do mercado está preso e quem está no controle. Este é também um comentário muito bom, Darkstar menciona isso também, que se deve encontrar que o participante está fazendo que mover etc E eu tenho uma resposta para como vou aprendê-lo Carnegie meu amigo, você é sábio além de seus anos. Isso é exatamente como você encontrar o fluxo de pedidos. Bom trabalho. Obrigado pelo encorajamento Darkstar, sendo de você, eu realmente sinto que tenho uma chance nisso De qualquer maneira theyre todas as suas próprias palavras, por isso não é nada que eu descobri que eu sei Oanda orderbook está aberto ao público, mas havent ouvido falar de FXCM . Ou você só quer dizer que eles têm o seu livro, mas não divulgar isso Oh desculpe por aquele, eu só escolhi esses dois corretores como um exemplo. Assim você poderia dizer Interbank ou algo (embora eu não sei se eles revelam seu livro). Enfim o que eu estava tentando dizer neste post é que eu deveria tentar obter a minha merda juntos e ganhar mais conhecimento sobre o mercado. Cada novato está à procura de sistemas e não entendo que se você não aprender o conceito mais simples de MOTIVOS preço. Cada sistema falhará em suas mãos. Primeiro de Ill read Trading e Exchanges: Market Microstructure for Practitioners e deixar alguns comentários e perguntas, quer neste post ou iniciar um novo segmento. Bem, veja sobre isso. Espero que em um par de meses eu vou ter adquirido mais conhecimento do mercado. Entretanto .. Boa sorte a todos e espero poder falar com vocês em breve. Bem, aqui vai primeiro post. Foi no fundo uma aprendizagem longa do tempo. Eu estive interessado em Darkstars orderflow / stop caça bits de informação. Eu sei que ele fala sobre os compradores de opções sendo explorados para a caça, portanto, parte do fluxo de pedidos. Meu exemplo é o calandra de vencimentos das opções EUR / USD. O calander posts 1.3125 DIG 20M expira em 1/6/2011. Se você olhar para o gráfico EUR / USD hoje 1/5/2011 você vê algo incrível em torno de 16:15. Talvez eu esteja incorreto, mas parece que ele pode estar em jogo. Minha pergunta é o que DIG ou TC representam e poderiam. Para qual calendário você está se referindo onde você viu que obrigado pelo infoReading Ordem Fluxo com Preço Ação Preço Ação como muitos comerciantes sabem que é o preço está fazendo e como ele está se comportando em um gráfico. Para muitos comerciantes que flick em suas cartas e verá velas movendo-se para cima e para baixo. Um olhar mais profundo na ação de preço nos mostra que o que eles estão realmente assistindo quando vêem as velas mover para cima ou para baixo é o fluxo de ordem de mercado que está ocorrendo. Preço Ação é o resultado direto do que aconteceu com o fluxo de pedidos. Em outras palavras, o que os grandes estão fazendo pode ser visto diretamente através da ação de preços em nossos gráficos. Diz-se que a ação de preço é a impressão de pé para o dinheiro e isso é verdade porque através da ação de preço em nossos gráficos (o pé imprime), podemos ver o que o fluxo de ordem de mercado e mais importante onde é provável que conduza. Preço de Ação e Indicadores Todos os indicadores, incluindo os indicadores de uso comum, como médias móveis e bandas Bollinger são construídos com base na informação que o preço nos dá. Também é verdade que todos os indicadores serão retardados devido ao fato de que eles primeiro têm de processar o que o preço antigo tem feito antes de tentar prever o futuro. A razão preço ação comercial é tão bem sucedida e utilizada pela maioria dos comerciantes profissionais é porque você está lendo o fluxo de ordem do mercado, uma vez que é continuamente impresso em seu gráfico em tempo real. Obviamente, ser capaz de avaliar o mercado em tempo real com o uso da ação de preço é muito mais útil do que olhar para os indicadores que estão ficando para trás. Como podemos usar o preço Ordem Ordem Fluxo Ordem de fluxo está sendo impresso em seus gráficos a cada segundo do mercado está aberto. Você pode simplesmente olhar para qualquer gráfico para ver o preço subir ou descer para ver o que o mercado está fazendo. Ser capaz de usar essa informação e negociar com ela a rentabilidade é o próximo passo no processo. A razão de alguns padrões-chave no mercado pode ser muito rentável para o comércio tempo após o tempo é porque eles estão mostrando sinais-chave do mercado ordem fluxo e dinâmica do mercado. Um exemplo muito simples é o Pin Bar. Pin Bar Reversão O Pin Bar é um padrão de vela muito simples que é especialmente bom em mudar a direção do mercado e criar uma inversão. Para ler sobre os fundamentos do Pin Bar por favor leia este artigo: The Pin Bar O nariz do Pin Bar está dizendo uma mentira e definir uma armadilha que vai parar muitos comerciantes. Para entender por que o Pin Bar é bem sucedido, devemos olhar para o fluxo de ordem por trás do padrão para entender como podemos fazer a armadilha e não se tornar o preso. Como o Pin Bar está sendo formado muitos comerciantes estão negociando e procurando uma ruptura de comércio. Eles estão entrando na direção do nariz Pin Bar e procurando preço para continuar. Para o Pin Bar a ser criado uma das duas coisas precisa acontecer Os compradores / vendedores devem entrar com mais pressão para reverter o preço ou, comerciantes começam a tomar lucro que leva a uma inversão de preços. As duas tabelas abaixo explicam como a Pin Bar é criada com fluxo de ordem. No exemplo abaixo temos uma barra de Pin de alta. Originalmente os comerciantes teriam sido curto à procura de uma fuga menor. O gráfico um mostra como o preço teria olhado como o preço estava quebrando para fora. As pessoas estavam vendendo e à procura de preço para continuar a mover-se mais baixo. Em algum momento os comerciantes ou começaram a tirar proveito ou uma nova onda de compradores veio que empurrou preço mais alto. Gráfico dois mostra a Pin Bar, que agora foi criado após este impulso fresco mais alto. Para o Pin Bar para trabalhar e ser um preço de comércio bem sucedido deve mover-se mais alto para completar a armadilha. É aqui que um monte de paradas dará combustível para ajudar a saltar os preços mais elevados. Todos os comerciantes que negociaram para o breakout foram prendidos com sucesso. Os comerciantes breakout terá um monte de suas paradas acima do Pin Bar alta esperando preço não quebrar mais alto como eles serão interrompidos e efetivamente preso. É por esta razão que o Pin Bar vai ter o seu próximo impulso maior devido à paragem para fora a quebrar os comerciantes. Consulte a tabela abaixo para obter uma visão detalhada. Um gráfico de ação de preço limpo abaixo mostra como isso funciona em um gráfico real. Este gráfico destaca como a Pin Bar é formada e, em seguida, como ele tira as paradas para mover-se mais alto. A razão pela qual alguns sinais de ação de preço-chave trabalho tempo após tempo e repetir-se, é porque eles estão mostrando os comerciantes os sinais de fluxo de ordem e despejá-los para onde as ordens sentar no mercado. Os comerciantes que negociam esses padrões podem aprender a se certificar de que estão no lado correto do fluxo da ordem, e não ficar presos pelos caras grandes. No curso Forex Price Action você é ensinado os principais padrões de ação de preços que indicam fluxo de ordem de mercado. Você vai aprender os padrões que se repetem, e também como você pode melhor posição-se para tirar proveito deles. Espero que tenham gostado deste artigo. Negociação segura todo o sucesso, Reading Order Flow com Price Action foi modificada pela última vez: 18 de dezembro de 2013 por Johnathon Fox


No comments:

Post a Comment