Saturday 17 December 2016

Forex Corretores Usando Ninjatrader Com Interativo Corretores

Forex negociação com Ninjatrader Empréstimos Alguém tem experiência negociação forex com Ninjatrader Especificamente eu estou olhando para MB Trading e Interactive Brokers. Ambos parecem ser quotECNquot ou não tratar corretores de mesa que é um plus. Como para MB Trading, o tamanho da conta pode ser muito menor e maior opção de alavancagem que é um plus. Por outro lado, parece haver problemas de execução em um dos outros segmentos, não sei se isso apenas com a plataforma MT4 Id gostaria de ouvir outros experiência com Ninjatrader. Como para o IB, eles parecem ter a melhor reputação para a segurança dos fundos / não questões de mesa de negociação, no entanto, eles exigem um depósito de 10.000 e menos alavancagem. Há também pobres classificações na internet para atendimento ao cliente e há problemas com trading crosspairs (não US denominados). Alguém tem experiência com estes problemas e / ou uso de Ninjatrader com IB Obrigado por qualquer ajuda. Postagens Eu sempre pensei que Ninjatraders é uma plataforma de negociação boa e confiável até recentemente meus muito bons amigos antigos tinham muito inferno de questão com eles. Para mantê-lo curto, eles não são fornecer boa alimentação de dados para o Clientes que realmente compraram a licença com eles. Adivinha o quê, essas pessoas ainda tentam quotsqueezequot dinheiro extra a partir desses pobres comerciantes desamparados, pedindo-lhes para pagar taxa extra para alimentação de dados boa. Essas taxas é mensal um pouco mais. Estou chocada e me pergunto por que não mudar de volta para MT4 e comércio felizmente Para provar o que estou tentando dizer, leia o diálogo de e-mail: Assunto: RE: FXpro não segue as citações de gráficos e vendas de ampères de tempo Tudo bem. Realmente não sei como isso poderia acontecer e eu verifiquei com o desenvolvimento. Neste ponto eles precisam para mim para replicar o problema no meu fim. O feed de dados é o feed de dados para que eu não acredito que a janela FX pro importa se você usa ao vivo ou não. No entanto o que eu estou interessado em é esta a primeira vez que você viu isso acontecer em 8 anos, estou ansioso para ajudá-lo ainda mais. Sinceramente, Brett Barrett Serviço de Atendimento ao Cliente NinjaTrader Assunto: Re: Processo de pensamento FXpro não segue as citações de gráficos e vendas de ampères de tempo Olá Brett, Ray e Desenvolvedores Depois de uma noite de sono, aqui estão os meus pensamentos sobre o que acontecer com Ninja, Os desenvolvedores fazer alguma coisa. Tenha em mente, na simulação tudo está bem e eu não notei nada tão drástico. Em simulação geralmente tenho cerca de 10 cartas abertas (10 minutos), e 2 tempo e vendas, FX pro e super dom, que estão ligados. Eu faço exame de um comércio usando o comércio da carta no instrumento que o comércio está dentro. Eu seleciono o instrumento em FXpro, e este muda o Dom, ea janela do tempo e das vendas aos dados que eu necessito ver. Este processo tem funcionado bem em simulação. Agora, quando eu comecei a usar a conta ao vivo, eu estava usando apenas 6 gráficos, e foi perceptível um grande atraso na sincronização de dados entre FXpro, Time amp Sales e Dom. Meu amigo que abandonou Ninja porque não conseguia fazer o trabalho de dados, disse que ele tentou Kinectic, mas Ninja leva uma vida para carregar dados em gráficos e assim Kinectic pagou dados não ajudá-lo. Então ele pensa e eu, estou concordando com ele agora que Ninja, tem um código bastante quoteavy, que suga todos os recursos do computador e assim começa a não funcionar mais. Isso é algo que os desenvolvedores devem olhar para, já que outros programas executam vários gráficos, ao mesmo tempo e todo o trabalho .. Agora, vou tentar usar o ninja apenas para execução e abandonar os gráficos. Terá que ter outro computador com outro software, como mt4, ou mb navigator ou FXCM. Que é sem costura não acumular recursos de computador como Ninja está fazendo por um longo tempo agora. Obrigado por encaminhar este para os desenvolvedores, e espero que algum dia eu possa fazer minhas decisões de negociação com base em gráficos ninja novamente. O computador que eu uso, é quad core, I7, 64 bit. Tem perdos de disco rígido e memória, então isso não deve ser um problema. Então, agora o que você acha Para usar Ninjatrader ou não Para ser matar por ninja ou não Eu sempre pensei que Ninjatraders é uma plataforma de negociação boa e confiável até recentemente meus amigos muito velho bom teve muito inferno de questão com eles. Para mantê-lo curto, Eles não fornecem um bom feed de dados para os clientes que realmente compraram a licença com eles. Adivinha o quê, essas pessoas ainda tentam quotsqueezequot dinheiro extra a partir desses pobres comerciantes desamparados, pedindo-lhes para pagar taxa extra para alimentação de dados boa. Essas taxas é mensal um pouco mais. Estou chocada e me pergunto por que não voltar para MT4 e comércio felizmente Ok, Ninjatrader não é um feed de dados ou provedor de dados. Eles são uma interface de gestão de gráficos e de gestão. Isto é muito claro ao comprar Ninjatrader e seu amigo deveria ter percebido isso se ele tinha olhado para ele no mínimo antes apenas clicando cegamente por agora. Eles usam seu feed de preços de corretores ou você pode pagar por um provedor de dados. No que diz respeito aos seus amigos questão com gráficos, você só postou os dois primeiros e-mails. Nenhum registro de como o problema foi resolvido é publicado. Computadores e programas de computador foda-se de vez em quando, é assim que é. A coisa importante é como a edição é segurada pela companhia que você não se incomodou afixar. Como disse em sua resposta, é a primeira vez que algo como isso aconteceu em 8 anos eu não uso Ninjatrader assim que eu não posso dizer se eles são bons ou não, mas nem você. Você não pode simplesmente vir aqui e postar publicidade ruim sobre uma empresa usando ouvir dizer evidência de um amigo que, obviamente, não olhar adequadamente para o que eles estavam se inscrevendo e, em seguida, postar os pedaços e pedaços de provas que apoiam as suas opiniões mal informadas . (Bem, evidentemente, você pode, mas você não deveria). Ps quotthese pessoas até mesmo tentativa de quotsqueezequot dinheiro extra a partir desses pobres comerciantes desamparados. Você fazê-los soar como se eles são pobres crianças famintas e esta empresa está tomando a comida fora de sua mesa. Qualquer pessoa com recursos e capital para negociar está longe de ser pobre e desamparada. Q: É compatível com a Trader Workstation (TWS) A: Sim. A Interface de Programa de Aplicação (API) do TWS acomoda conexão com uma variedade de fornecedores de terceiros, incluindo o Trader de Ninja, que oferecem programas complementares de entrada de pedidos, gráficos, back-testing e análise desenvolvidos para expandir a funcionalidade do TWS. Por favor, consulte o seguinte link do site Ninja Trader para obter detalhes: ninjatrader / ConnectionGuides / Interactive-Brokers-Connection-Guide Q: O Ninja Trader pode ser testado com a demo da plataforma TWS que o IB disponibiliza aos potenciais clientes através do website A: Sim, mas Apenas numa base limitada, uma demonstração da plataforma destina-se exclusivamente a demonstrar a funcionalidade do TWS e da sua API. Como plano de fundo, a demo TWS simula um ldquoliverdquo fluxo de dados de mercado simulado usando carrapatos semanas anteriores e não oferece os dados históricos necessários para preencher gráficos Ninja Trader exigindo uma combinação de streaming e dados históricos. Uma vez que sua conta de IB ao vivo é aprovada e financiada uma conta de negociação de papel pode ser solicitada, as subscrições de dados de mercado para que irá acomodar teste completo do aplicativo Ninja Trader. Q: O Ninja Trader é compatível com todas as versões do TWS A: Não. Há um atraso inerente entre o momento em que o IB libera uma atualização do TWS e aquela em que qualquer fornecedor terceirizado pode razoavelmente responder com uma atualização de software correspondente. No caso do Ninja Trader, sua aplicação é compatível apenas com a plataforma TWS autônoma (não baseada no navegador) e para determinar a versão particular atualmente suportada, consulte o seguinte link do site Ninja Trader: ninjatrader / ConnectionGuides / Interactive-Brokers - Connection-Guide Q: Pode o feed de dados de mercado livre atrasado do IB ser usado com Ninja Trader A: Não. Os dados de mercado atrasados ​​não são retransmitidos através da IB API e titulares de contas que procuram usar IB como uma fonte de dados deve subscrever a um real - Data feed através da Gestão de Contas. P: Existe alguma distinção entre a taxa na qual o Ninja Trader procura carregar dados de gráfico eo que o feed de dados de mercado do IB suporta A: Como as consultas que solicitam os mesmos dados históricos dentro de um curto período de tempo podem resultar em servidor back end excessivo Carga, o IB impõe restrições de estimulação que, se violadas, gerarão códigos de erro. Em determinadas circunstâncias, a estimulação das solicitações de dados através do IB pode atrasar o carregamento dos dados através do Trader Ninja, particularmente quando múltiplos gráficos e / ou símbolos são carregados simultaneamente. Para obter detalhes sobre as limitações impostas pelo IB em relação a consultas de dados históricos, consulte o seguinte link do guia IB API: interoperadores / pt / software / api / apiguide / api / historicaldatalimitations. htm P: O IB suporta os dados de mercado necessários para preencher Gráficos de Barras de Intervalo de Negociador Ninja A: Os gráficos de Barras de Variedade geralmente descrevem o movimento de preço para um instrumento específico durante um período de tempo definido (por exemplo, mês, dia, 5 minutos, 3 minutos, etc.) ou incremento de tick. Como esses tipos de gráficos são construídos a partir de dados de carrapatos e IB não suporta não-filtrada tick-by-tick dados em tempo real ou histórica base, Ninja Trade Bar gráficos requerem uma fonte de dados alternativos para eliminar as lacunas de dados. Consulte o seguinte link do site Ninja Trader para obter uma lista de provedores de conectividade suportados, bem como os dados históricos e em tempo real fornecidos por cada um: ninjatrader / support / helpGuides / nt7 / index. htmlhistoricaldata. htm P: É possível usar Fornecedor de fonte de dados diferente entre TWS e interface Trader Ninja A: Sim. Deve-se notar que Ninja Trader não funciona como um fornecedor de dados de mercado e uso desta aplicação requer fornecimento de dados por um provedor de conectividade de terceiros. Enquanto IB pode servir como este provedor de preços em tempo real, esses preços não são fornecidos em uma base de tick-by-tick não filtrada, um pré-requisito para totalmente preencher gráficos Ninja Trader. Uma configuração comum, portanto, é usar o Ninja Trader como uma plataforma de entrada de pedidos front-end, encaminhando ordens para o TWS para execução e compensação por IB e ponte para um fornecedor de terceiros para dados de mercado. Q: É Ninja Trader compatível com IBrsquos negociação de papel (simulação) conta A: Sim Ninja Trader se conecta à conta de negociação de papel da mesma maneira que para a conta real. Para familiarizar-se com a configuração e operação destas aplicações, o IB recomenda fortemente realizar negócios de teste através da conta de negociação de papel antes de enviar encomendas através da conta real. P: Como as ordens enviadas através do Ninja Trader para execução através do TWS monitorado com TWS A: O TWS contém uma página denotada por uma guia marcada ldquoAPIrdquo dentro da janela principal através da qual as ordens abertas enviadas via Ninja Trader ou qualquer aplicativo de software de terceiros podem ser monitoradas . P: O Ninja Trader é compatível com o IBrsquos Financial Advisor e Friends amp Family? Tipo A: Sim, embora não com a funcionalidade de alocação completa de pedidos fornecida diretamente pelo TWS. Embora o Ninja Trader possa ser usado para enviar pedidos para uma subconta de cliente através da conta principal do Advisor, ele não permite que uma única ordem seja alocada para mais de uma subconta. Isso contrasta com a interface de usuário do TWS que fornece alocações comerciais de clientes múltiplos a partir de uma única ordem (por meio das opções do Grupo de contas ou do Perfil de alocação). P: Como se determina a causa das ordens que foram enviadas através do Ninja Trader e posteriormente canceladas ou rejeitadas A: Uma ordem que foi cancelada ou rejeitada será acompanhada por uma mensagem de erro gerada pelo Ninja Trader e / ou TWS dependendo da Fonte da ação. Os cancelamentos / rejeições de pedidos podem ser atribuídos a uma variedade de fatores, incluindo as políticas de crédito do IB, restrições de câmbio ou uma solicitação de usuário inválida. Em situações em que a mensagem de erro não é auto-explicativa, o usuário precisará entrar em contato com as equipes de suporte técnico do IB e Ninja Trader para diagnosticar e solucionar o problema. NinjaTrader Broker Olá eu uso ninja exclusivamente e adoro, Recomendo MBT, mas se você ir para a lista de corretores aqui é o link. Ninjatrader / webnew / pa. Ngbrokers. htm Também eu comecei um diário em meus negócios futuros do euro assim que verific para fora, ele é chamado meu diário de troca futuro do euro e eu tenho videos em meu blog se você quiser verific a plataforma para fora viva. Tick ​​gráfico são tão poderoso, gráfico de tempo não são mesmo na mesma liga. Eu uso 610 para a tendência e 89 tick para a negociação. Darren fxtradingfactory. Oi Darren, Este é o meu primeiro post, mas eu não sou novo para futuros e forex. Eu tentei MBT e ter encontrado seus dados um pouco diferente do CME durante eventos de notícias, então você tem certeza que este é um bom dados para o comércio de futuros Eu achei que os dados Rithmic é muito melhor para futuros. Eu testei os dados através de um corretor Eu não estou familiarizado com tradersplatform No entanto, o FX em MBT foi muito bom. Como seria um ir sobre ter feeds diferentes para instrumento diferente Eu suponho que você precisaria da licença multi corretor Talvez seja melhor ir via IB porque sua API faz futuros e forex, então você começa a economizar na chave para um corretor. Pensamentos Olá Darren, Este é o meu primeiro post, mas eu não sou novo para futuros e forex. Eu tentei MBT e ter encontrado seus dados um pouco diferente do CME durante eventos de notícias, então você tem certeza que este é um bom dados para o comércio de futuros Eu achei que os dados Rithmic é muito melhor para futuros. Eu testei os dados através de um corretor Eu não estou familiarizado com tradersplatform No entanto, o FX em MBT foi muito bom. Como seria um ir sobre ter alimentações diferentes para o instrumento diferente eu supor que você faria. Você respondeu a um velho amigo de linha, Esta questão pode e melhor respondida no fórum de usuários Ninja. É melhor, IMHO, usar um provedor de dados premium para seus dados, e trocar esses dados com um corretor compatível com Ninja. Corretores como MB Trading e IB fornecer dados gratuitamente como um serviço para os seus clientes de corretagem, e muitos podem e não usar esses dados gratuitos para suas necessidades. Tais dados fornecidos pelo corretor têm suas várias limitações no entanto. Para obter os dados mais rápidos e limpos, se o tamanho da conta torna econômico, a melhor prática seria comprar dados premium de um provedor de dados que tenha dados como principal linha de negócios. E usar uma conexão secundária em Ninja ao corretor para colocar comércios. Você respondeu a um velho amigo de linha, Esta questão pode e melhor respondida no fórum de usuários Ninja. É melhor, IMHO, usar um provedor de dados premium para seus dados, e trocar esses dados com um corretor compatível com Ninja. Corretores como MB Trading e IB fornecer dados gratuitamente como um serviço para os seus clientes de corretagem, e muitos podem e não usar esses dados gratuitos para suas necessidades. Tais dados fornecidos pelo corretor têm suas várias limitações no entanto. Para obter os dados mais rápidos, mais limpos, etc, se o tamanho da conta torna econômico, a melhor prática seria. Crassius. Obrigado. Quando respondi, percebi o quão velho era o fio. Mas, eu acho que o que eu encontrei pode ser de inetrest para muitos comerciantes futuros ou comerciantes em potencial: dados MB e IB dados são gratuitos, como você mencionou, mas eles não fornecem dados precisos tick em tempo real. Ninja vende um pacote adicional chamado Kinetick, mas é um whitelabel de DTN / IQ ou pelo menos algum tipo de um tipo similar dados que funciona em aproximadamente 50 / Month. Para receber esses dados, você precisa ter uma conta de negociação, porque só então você recebe uma renúncia CME para a taxa reduzida de 50 / mês. Eu estou experimentando um DTN / IQ dados de 30 dias, mas até agora eu vejo diffeences zero, tanto quanto os dados de carrapatos com Rithmic. Eu assumo que DTN é uma comparação boa porque fornece o tiquetaque para o tiquetaque até a troca. No conclusin de meu divagar aqui, há os corretores que fornecem dados uniltered e exatos sem pagar taxas adicionais. Eu falei com NinjaTrader hoje e confirmaram que se você quiser o melhor de ambos os mundos, um FX e Futures seperatly, você precisaria da licença de vários corretores.


No comments:

Post a Comment