Thursday 15 December 2016

Clay Marafiote Forex Factory

Clay Marafiote O Aime Workshop Descrição do Produto O que é Forex O mercado de câmbio é o lugar onde as moedas são negociadas. Moedas são importantes para a maioria das pessoas em todo o mundo, se eles percebem ou não, porque as moedas precisam ser trocadas a fim de conduzir o comércio exterior e de negócios. Se você está vivendo nos EUA e quer comprar queijo da França, você ou a empresa que você compra o queijo de tem que pagar o francês para o queijo em euros (EUR). Isso significa que o importador dos EUA teria que trocar o valor equivalente de dólares dos EUA (USD) em euros. O mesmo vale para viajar. Um turista francês no Egito não podem pagar em euros para ver as pirâmides porque não é a moeda localmente aceite. Como tal, o turista tem de trocar os euros pela moeda local, neste caso a libra egípcia, à taxa de câmbio corrente. A necessidade de trocar moedas é a principal razão pela qual o mercado forex é o maior, mais líquido do mercado financeiro do mundo. Ele diminui outros mercados de tamanho, até mesmo o mercado de ações, com um valor médio negociado de cerca de US $ 2.000 bilhões por dia. (O volume total muda todo o tempo, mas a partir de agosto de 2012, o Banco de Pagamentos Internacionais (BIS) informou que o mercado forex negociado em excesso de US $ 4,9 trilhões por dia.) Um aspecto único deste mercado internacional é que não há Nenhum mercado central para câmbio. Em vez disso, a negociação de moeda é realizada eletronicamente over-the-counter (OTC), o que significa que todas as transações ocorrem através de redes de computadores entre os comerciantes em todo o mundo, em vez de uma troca centralizada. O mercado está aberto 24 horas por dia, cinco dias e meio por semana, e as moedas são negociadas em todo o mundo nos principais centros financeiros de Londres, Nova York, Tóquio, Zurique, Frankfurt, Hong Kong, Cingapura, Paris e Sydney, fuso horário. Isso significa que quando o dia de negociação nos EUA termina, o mercado de forex começa de novo em Tóquio e Hong Kong. Como tal, o mercado forex pode ser extremamente ativo a qualquer hora do dia, com cotações de preços mudando constantemente. Mercado a Prazo e os Mercados de Futuros e de Futuros Existem de fato três maneiras pelas quais instituições, corporações e indivíduos negociam forex: o mercado spot. O mercado de forwards eo mercado de futuros. A negociação forex no mercado spot sempre foi o maior mercado, porque é o ativo real subjacente que os mercados de forwards e futuros são baseados. No passado, o mercado de futuros era o local mais popular para os comerciantes porque estava disponível para os investidores individuais por um longo período de tempo. No entanto, com o advento da negociação eletrônica, o mercado spot tem testemunhado um enorme aumento na atividade e agora supera o mercado de futuros como o mercado de negociação preferencial para investidores individuais e especuladores. Quando as pessoas se referem ao mercado forex, eles geralmente estão se referindo ao mercado spot. Os mercados de forwards e de futuros tendem a ser mais populares entre as empresas que precisam para cobrir seus riscos cambiais para fora a uma data específica no futuro. Comentários Ainda não existem comentários. Adicionar um comentário Seja o primeiro a avaliar ldquoClay Marafiote The Aime Workshoprdquo Cancelar resposta Produtos relacionados Ralph Acampora Introdução à Análise Técnica Andrew Baxter Reading 038 Compreensão de Gráficos Philip Roth Volume, Tendência e Momentum Verão 2013 TradingMarkets Swing Trading Colégio Kenneth Tower Introdução ao Ponto 038 Figura e Vela que Charting negociações do dinheiro. Trading para uma vida com Michael Drew Andrew Baxter Instrumentos de Negociação 038 Estratégias 36 3,495.00 36 80,00 GLOBAL MACRO PRO TRADING CURSO Categorias Mais Vendidos Novos Novos Melhores 36 1,997.00 36 59,00 Mais Vendidos NewCHOROS System Registrado em Mar 2009 Status: Eu sei que não sei nada 2,396 Posts CHOROS (Pronunciado ho-roh-sh) significa dança em grego. Desde thats de onde eu sou, eu pensei que eu poderia usar este como um nome desde qualquer outra coisa poderia ser considerado perigoso. Meu nome não começa a partir de quotequot que também é considerado perigoso em FF. Enfim, estou postando isso apenas para ter uma casa para aqueles que querem continuar a discutir a estratégia de dança que foi movido pelos administradores. Minha experiência com a estratégia é muito positiva até agora e vou continuar a negociar desta forma, uma vez que mudou os meus resultados drasticamente. As regras originais aqui: forexfactory / showthread. phpt224697 (EDIT) Clay decidiu oferecer ainda mais ajuda atualizando seu manual e nos permitindo postar no tópico CHOROS: forexfactory / showpost. Postcount2591 Reposted aqui: forexfactory / showthre. 36post5920136 Gostaria de manter este lugar limpo com as mesmas regras estritas que o fio original tinha. Eu não vou ser capaz de postar tão frequentemente como Clay, mas sinta-se livre para ajudar uns aos outros aqui. Também este segmento não é para discutir sobre se a proibição do thread original é justo ou não. Há um fio para isso já no Lounge de membros. Esta discussão é apenas para a estratégia original. Por agora deixo-vos com uma foto da minha conta BD e AD (Antes da Dança e Depois da Dança). EDIT: MM regras na página 72, postagem 1080 ADICIONADO 31/03/2011: duffypratt fez um excelente trabalho criando um sumário para o segmento. Um grande obrigado a ele do resto de nós. O TOC está anexado como um documento do Word abaixo (para aqueles de vocês que já não sabem, se você segurar quotCTRLquot e clique no link, o seu navegador irá levá-lo para esse post. Kosta Top homem Isso realmente me fez rir. Do que aconteceu aqui é que tivemos uma vibração tão positiva e amigável no nosso segmento que aqueles com intenções de removê-lo, provavelmente nunca vi. Eu acho que você deve chutar as coisas com um resumo de como você trocou-lo e como você tem usado Ele com sua própria pequena rotação. Ele é uma ótima maneira de usar esta estratégia para crescer de forma constante uma conta. Estou negociando a partir do trabalho através de um firewall que doesnt como o software de bate-papo. Eu sinto falta de vocês também. A torção que eu adicionei a este Método pode ser descrito pelo seguinte: 1. Eu sempre abrir um gráfico M1 durante a negociação que me ajuda a ajustar minhas entradas saídas de amp 2. Eu tendem a ter lucros rápidos Meu alvo diário é 30-40 pips com 3 de risco. Então, geralmente usando as regras de dança eu posso conseguir isso em 3-4 comércios (cada um de 8-15 pips). Meu SL não é mais do que 15-19 pips. Se eu julgar a partir de M1 que a ação não gosta de mim eu parar o comércio mais cedo do que 19 pips. 3. Além disso, o nome do jogo é para reagir rapidamente durante a dança normal salta (MA, RN, etc). Se você atingir o alvo diário, então você imediatamente sair para o dia. Se você atingir a perda diária você também sair. No tempo vou mencionar um par de outras coisas que eu achei ser útil para obter maior vencedor. Eu estou negociando a partir do trabalho através de um firewall que doesnt como o software de bate-papo. Eu também sinto falta de vocês. A torção que eu adicionei a este método pode ser descrito pelo seguinte: 1. Eu sempre abrir um gráfico M1 durante a negociação que me ajuda a afinar minhas entradas saídas de amp. 2. Eu tendem a ter lucros rápidos. Minha meta diária é 30-40 pips com 3 de risco. Então, geralmente usando as regras de dança eu posso conseguir isso em 3-4 comércios (cada um de 8-15 pips). Meu SL não é mais do que 15-19 pips. Se eu julgar a partir de M1 que a ação não gosta de mim eu parar o comércio mais cedo. Great stuff, cheters Kosta Estou negociando de trabalho através de um firewall que doesnt como o software de bate-papo. Eu também sinto falta de vocês. A torção que eu adicionei a este método pode ser descrito pelo seguinte: 1. Eu sempre abrir um gráfico M1 durante a negociação que me ajuda a afinar minhas entradas saídas de amp. 2. Eu tendem a ter lucros rápidos. Minha meta diária é 30-40 pips com 3 de risco. Então, geralmente usando as regras de dança eu posso conseguir isso em 3-4 comércios (cada um de 8-15 pips). Meu SL não é mais do que 15-19 pips. Se eu julgar a partir de M1 que a ação não gosta de mim eu parar o comércio mais cedo. Juneman me pediu para lhe dizer que se você ir para o site agora e baixar o flash 9 na primeira página, você deve ser capaz de obter acesso a partir do trabalho. Se você ainda está lutando, ele vai entrar em contato com você se você me enviar um PM com detalhes de contato e ele vai classificar para você. Ele considera fácil de resolver. Enquanto isso, você se importa se eu colocar um link para a sala de bate-papo aqui Therre é agora sem custo para nada e Juneman disse que ele não vai aceitar qualquer doação de ninguém também. Isto deve esperançosamente impedir que o admin que faz me um memebr comercial para pôr a ligação acima (esta é a razão pela qual o cant do Juneman afixa agora) Lee, em minha experiência seu mais melhor fazer exame do primeiro toque na escala M15. O segundo pode ser uma tentativa de cruzar. Por outro lado, descobri que na escala M1 a maioria das vezes é melhor tomar o 2º toque. Isto significa que, enquanto a barra M15 toca pela primeira vez, o M1 vai tocar falsa-lo e, em seguida, voltar para baixo para tomar o seu pequeno SL. Ele então voltará para cima na direção certa. Eu chamo isso de falso e me ajudou muito para evitar alguns maus negócios. Eu não vou me importar com um exemplo para explicar isso melhor, porque eu não entendo, eu acho que vai ajudar. Por favor, responda isso. Obrigado a todos e Deus abençoe todos Juntou-se em fevereiro de 2010 Status: Back to Basics 761 Posts Obrigado pelo feedback. I beleive houve um comércio lá porque eu tinha definido o meu SL onde eu digo que eu deveria, então eu teria ensacado 20 pips. Foi contra as regras Quase certamente agora que eu olhar para ele. Acho que ainda posso ter muito de outro sistema na minha cabeça nesta fase. Esse comércio foi direto da linha EOhaters, onde 20 pips foi um comércio quase perfeito. Não me interpretem mal, eu teria ficado feliz com 20pips, mas QUERO, DEVO voltar. Eu ia dizer noções básicas, mas eu percebo que eu não tenho mesmo que, nesta fase. Acabei de ler isto do Clays thread e tomei a liberdade de publicá-lo aqui. Vou tentar citá-lo, mas eu tendem a perder a maior parte da mensagem quando eu faço isso. A coisa das citações não trabalhou, cortou a maioria da mensagem. Esta foi uma mensagem do Earret: forexfactory / showpost. Amppostcount479. Clay forneceu uma estratégia que, se seguido horas extras pode fornecer alguns resultados sérios. Eu tenho seguido este fio desde o início e admito que no papel parece muito fácil de implementar. Por qualquer motivo (todos os quais eu acredito que são emocionais) meus resultados não foram tão estelar. Até ontem à noite. Eu estava tendo muitas perdas (perdas muito pequenas) na noite passada eu notei uma configuração que parecia exatamente como uma das configurações que estão no manual. Eu peguei. Escusado será dizer que um comércio tem aniquilado todas as minhas perdas e, em seguida, alguns. Depois que eu encerrei esse comércio eu sentei para trás e pensei sobre o que tinha acontecido e percebi que isso é exatamente o que Clay tem nos contado. Eu me perguntei por que eu não posso apenas olhar para esses tipos de comércios por que eu fico muito ansioso e forçar comércios que não funcionam Embora eu tivesse seguido as regras em todos os comércios as perdas não eram configurações A e provavelmente deveria ter sido desconsiderada , Mas eles não foram enormes perdas e foram todos recuperados após um comércio A. Isso tinha feito algo para a minha confiança que nenhuma outra estratégia de negociação realizou no passado. Eu acho que você poderia dizer que era o meu. Ah ha. momento. Desculpe pelo longo post, mas eu queria dizer obrigado a argila para tudo que você tem fornecido e sua entrada em curso e apoio para o benefício dos outros, é truley inspirador. Mais uma coisa. Para aqueles de vocês que não leram quotThink e Grow Richquot eu recomendo. Eu li o livro há muito tempo e acabei de novo. E na minha opinião os princípios desse livro estão trabalhando aqui neste tópico. Bom trabalho Clay você é prova viva, em uma base diária dos princípios que Napoleon Hill apresentado no livro. Obrigado novamente Mike / quote Desculpe pelo post longo, mas ele bateu uma nota-chave comigo. Aqui é onde estou. Eu quero levar tudo e estou achando difícil NÃO. Eu pego comércios pobres e, em seguida, perder bons que eu estava esperando. Se isso não funcionar, então vou repost em itálico. Posted 07 de outubro de 2013 por Evelyn. Um mês ou dois passaram e Mindy e eu estávamos agora solidamente comprometidos em se tornarem traders forex. Nós nos inscrevemos para um curso on-line com Peter Bain e começamos nossa odisseia de educação forex. Aprendemos que velas de ferrovia em resistência ou níveis de apoio eram dinheiro no banco. Aprendemos sobre pontos de pivô, movimentos medidos, linhas de tendência DeMark, índice COT e médias móveis Guppy. Peter era realmente um professor muito bom. Seguimos com Clay Marafiote que ensinou AIME e viajamos para Los Angeles para um workshop de 3 dias. Dele aprendemos sobre o cruzamento de médias móveis, separação e ângulo de médias móveis e padrões de gráfico. Abrimos uma conta de demonstração e começamos a fazer nossa própria negociação. Nós somos duas mulheres muito inteligentes e pensamos, geeeez, se esse cara em Arkansas pode estar fazendo 10-20 por mês, com certeza nós podemos fazer metade bem como ele está fazendo e em provavelmente metade do tempo Nós sabíamos que isso nos levaria Um tempo para dominar essa nova habilidade, então, enquanto estávamos aprendendo a negociar, pensamos que se JR fosse real, ele também poderia estar fazendo algum dinheiro para nós até que pudéssemos chegar a velocidade para nós mesmos. Colocamos nosso negócio de web design em espera e viajamos para Arkansas para ver por nós mesmos o que JR estava realmente fazendo. Sentimos que agora sabíamos o suficiente para saber se JR estava realmente negociando. Ele morava em uma cidadezinha muito pequena em um triplo reboque modificado em um pedaço de terra com seu novo trator que sua esposa tinha comprado. Ele tinha cerca de 65 anos e um missionário que apoiou um orfanato em Honduras. Ele tinha uma jovem esposa costarriquenha e estava criando seus dois filhos. Usava jeans com o celular no cinto. E quando tocamos a sua campainha às 2h, que era o Aberto de Londres lá, ele tinha os seus 3 monitores em funcionamento e ele nos acolheu em seu escritório. Nós Sáb com ele para 2 noites e Observados lhe comércio a Londres sessão. Parecia um bom comerciante. Ele tinha estudado com o mesmo professor que tínhamos e ele era muito respeitado por esse professor e seus colegas da classe. Vimos que ele estava vendo várias moedas ao mesmo tempo e parecia que ele usou pára a maior parte do tempo. E ele estava colocando ordens e diligentemente estudando suas cartas, embora às vezes ele não conseguia lembrar o que era apoio e o que era resistência. Mas no momento nós percebemos que aquele não era um negócio grande desde que de alguma forma ele ainda estava consistentemente ganhando dinheiro. Afinal, meu irmão ainda tirava um sorteio saudável todas as semanas de sua conta. As duas noites que estávamos lá o mercado foi tipo de lento de acordo com ele, por isso não ver ele tomar muitos comércios rentáveis. E na nossa terceira noite agendada, ele abriu a porta e explicou que ele tinha telhas e desculpou-se de negociação. Gostaríamos de saber se tivéssemos perguntado-lhe muitas perguntas sobre o seu estilo de negociação ou fez-lhe nervoso quando pedimos por que razão ele hadnt colocado uma paragem. Chegamos em casa e achamos que ele era o verdadeiro negócio. JR quase nunca mostrou uma perda. Nós queríamos saltar sobre este barco antes que ele fechasse a janela de oportunidade de investimento. Ele tinha dito aos meus irmãos que ele queria se aposentar aos 70, por isso tivemos apenas 5 anos para estar a bordo com ele. Estávamos fazendo a matemática e sabíamos que este era o nosso bilhete para o sucesso. Além disso, combinaríamos isso com o que nós mesmos estaríamos fazendo e nossos sonhos seriam realizados em um tempo muito curto. Cada um de nós tomou um pedaço de nossa poupança e imediatamente ligou para ele. Enquanto isso, mais amigos de meus irmãos pulavam na piscina. Minha mãe colocou um grande pedaço de sua poupança em e assim fez um outro irmão e minha irmã. Estávamos todos animado. No final de cada semana, teríamos uma declaração dele que mostrou nosso equilíbrio crescendo, crescendo e crescendo. Nós nos chamaríamos uns aos outros e seríamos tão animado e compartilharíamos nossos sonhos do que faríamos com as nossas novas riquezas encontradas. Enquanto isso, JR nos contaria histórias de seu corretor Coes FX voando para Nova York, pegando-o em uma limusine e ganhando e jantar com ele porque ele era um cliente tão bom para eles. Aqueles eram os dias dourados. Em menos de um ano, a JR agora administrava cerca de 40 milhões de dólares. Para ser continuado Apreciando esta história muito. Comentário por Tony C em 8 de outubro de 2013 às 04:36 Ponzi de um reboque 8211 que teria adivinhado Comentário por Liam Ivers em 11 de novembro de 2013 às 14:08 Comentário de David em 11 de novembro de 2013 às 15:16 Você pode certamente ver onde isso está indo, sem uso de paradas, claro de níveis de resistência de suporte e amplificador, muito poucos comércios perdendo, provavelmente porque ele estava usando sem parar. Um ano atrás isso teria me impressionado, não agora eu iria correr uma milha. Comentário de David em 11 de novembro de 2013 às 3:28 pm Olá Pods 8211 VOCÊ DEVE ESCREVER UM LIVRO. Sem dúvida, seria um best-seller. Quando você opção os direitos de filme, posso jogar JR Tudo de bom, senhoras ROCK Comentário por John Wieser em 11 de novembro de 2013 às 3:50 pm Eu espero que esta história tem um final feliz 8230 minha intuição é que 1 grande comércio sem Uma perda de parada poderia ser o fim 8211 Não feliz ou talvez até mesmo um esquema ponzzi Obviamente, uma parte interessante de sua jornada de negociação não importa o resultado 8230. Comentário por James em 12 de novembro de 2013 às 3:11 am 8230 as outras quatro partes deste Confissões e revelações de um comerciante de Forex Parte 2 de 5 Confissões e revelações de um comerciante de Forex Parte 3 de 5 Confissões e revelações de um comerciante de Forex Parte 4 de 5 Confissões e Revelations de um 8230 8230 as outras quatro partes desta série: Confissões e Revelações de um Trader de Forex Parte 1 de 5 Confissões e Revelations de um Trader de Forex Parte 3 de 5 Confissões e Revelations de um Trader de Forex Parte 4 de 5 Confissões e Revelations de um 8230 8230 de um Trader de Forex Parte 1 de 5 Revelações de um comerciante de Forex Parte 2 de 5 Confissões e revelações de um comerciante de Forex Parte 3 de 5 Confissões e revelações de um comerciante de Forex Parte 5 de 8230 Os comentários estão fechados.


No comments:

Post a Comment